PAISTE CYMBALS - A história de Francis com a Paiste remete ao ano de 1994, quando ele ganhou o primeiro prato do seu pai, um hi-hat Paista Alpha. Desde então, Francis se tornou um grande fã da marca. Seu primeiro professor de bateria, Danilo Pizzato, tocava apenas com pratos Paiste e dois bateristas que o inspiraram, Nicko McBrain e Aquiles Priester, ambos artistas Paiste de longa data, também foram uma grande influência.

 

Essa paixão se transformou em uma relação profissional em junho de 2018, da qual Francis muito se orgulha.

 

Para conhecer mais sobre o setup Paiste de Francis, acesse:   

http://paiste.com/e/endorser_det.php?page=image&imgnum=0&endorserid=6301

URBANN BOARDS DRUMMER SHOES - Endorsee desde 2007, Francis desenvolveu a ideia do que viria a se tornar o tênis mais vendido da Urbann Boards.
Sendo vegano, Francis incentivou a empresa a criar um sapato vegano, feito sem produtos de origem animal. Em 2015, durante uma clínica de bateria em Porto Alegre, no Brasil, Francis então estreou o modelo BLAST.
A Urbann Boards trabalha com bateristas como Neil Peart, Virgil Donati, Dennis Chambers, Aquiles Priester, entre muitos outros.


Compre o seu próprio modelo BLAST da Urbann Boards no seguinte link: www.urbannboards.com/blast-drummer-shoe-no-signature/

BAQUETAS C. IBAÑEZ - Francis e C. Ibañez começaram seu relacionamento em 2009, pouco antes da primeira turnê de Francis com Paul DiAnno. C. Ibañez é a marca número 1 de baquetas no Brasil, tendo sido fundada em 1985 pelo lendário baterista Clóvis Ibañez.
Francis Cassol toca com o modelo 905 Heavy Metal.

Saiba mais sobre Francis e C. Ibañez no seguinte link: www.cibanez.com.br/artista/32/francis_cassol